6.29.2005

O trolha


'Bora lá para mais uma patuscada!
Ora bem,o trolha!Essa identidade tão culta e tão importante na nossa sociedade...são os responsaveis pela saida elevada de minis aqui no Tasco.E quem nunca ouviu aquelas autênticas perolas que os trolhas dizem ao ver passar um rabo de saias!?Pela convivência que vou tendo aqui com eles fui rabiscando aqui no meu bloquinho,onde faço as contas ás minis e ás sandes de patanisca que sirvo,essas perolas e gostaria de partilhar isso com voçês (atenção que normalmente a frase é sempre antecedida pelo tradicional assobio...sim aquele que eles usam!).Ora cá vai:

  • Tanta carne e eu em jejum.
  • Que curvas. E eu sem travões.
  • Diz-me quem é a tua ginecologista para eu lhe chupar o dedo
  • Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino.
  • Tens uns olhos que, que,... que te comia a cona toda!
  • Se fosses um barco pirata, comia-te o tesouro que tens entre as pernas.
  • Estás tão boa que te faria um vestido de saliva.
  • Com esse cú, estás convidada a cagar na minha casa.
  • Se o teu cú fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa.
  • Isso é que são carnes, não as que a minha mãe mete no cozido à portuguesa.
  • Com um cú tão bom deves cagar bombons.
  • Só não tenho pêlos na lingua porque tu não queres.
  • Diz-me como te chamas para te pedir ao Menino Jesus.
  • Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado.
  • Há mais lá em casa como tu?
  • Só queria que fosses um cavalinho de carrocel, para te montar o dia todo por 100 paus.
  • Essa roupa ficava um espectáculo no chão do meu quarto.

E a mais bonita de todas: Dá b'jinho ao trolha dá!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ta excelente e a foto que ilustra o post fica mesmo a "matar". Vá mais um copo de tinto pra mim e uma rodada para os trolhas eeheh.
Vou convidar quem me visita a vir tomar um copo aqui comigo...apartir de hoje.

blogadict disse...

...no comments!!!!!

Zorba disse...

Só espero que este no comments seja duma maneira positiva!

Platero disse...

Rntão j'quim, já está na hora de servir mais uma rodada.

Anónimo disse...

Parecem-me pérolas demasiado elaboradas para os "trolhas"... Faltaram as velhinhas: "Oh boa comia-te toda!" e "És boa como o milho"; já para não falar da "tens um cu que é um mimo"; e da "fo***-te toda" (por vezes substituída pela versão light "comia-te toda"), entre outras.
Pois é, quanto mais simples e mais obscena mais adequada aos funcionários da trolhice. Será que os trolhas frequentadores desta tasca estão mais intelectuais do que aqueles por quem nós, gajas, passamos e cujas baboseiras somos "obrigadas" a ouvir? Quer parecer-me q sim.....
Parabéns pelo blog q segundo o vosso primeiro post tem como objectivo (tb) falar de gajas. Se calhar eu não deveria estar aqui a comentar... Desculpem lá a intromissão :-)

Zorba disse...

Embora saibamos que o tasco costuma ser um lugar com maior numero de frequentadores masculinos,a verdade é que aqui todos sao bem vindos. =)

Por isso seras sempre bem vinda!

E a proxima rodada já está a sair!

Anónimo disse...

Obrigada J'quim, sendo assim vou continuar a cuscar este blog. Quanto à rodada agradeço, mas dispenso... Já se saírem uns rojõezitos no pão, aí a conversa é outra :-)