8.10.2005

País racista?Nós?


Vá lá que não pedem muita esmola aqui á porta!

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou aqui!! Eu disse que vinha! :-) Sim, eu sei que ainda não leste a minha resposta lá - no meu -pudera, acabei de a escrever - mas eu tinha de dizer :P

E acrescento que vais direitinho para os meus blogs favoritos.

Só te pedia uma coisinha - dado que vou fazer alterações no blog, podes colocar antes Contos Eróticos nos teus links, em vez de Secretos? ;-)
Eles são mesmo virados para o erotismo ;-)

Beijo doce

Zorba disse...

A alteração já foi feita {-sutra-}!!
Obrigado pela visita e volta sempre,assim como eu irei visitar o teu blog!

Anónimo disse...

Palavras para que? uma imagem vale mais que mil palavras :).

Anónimo disse...

O post anterior...não é anónimo, é meu eheheh

Pistolero disse...

Eh pá e se eu estivesse em Angola como pedinte com um cartaz a dizer:
Quero voltar para Portugal. Como seria??