8.01.2007

Kinder

Vou começar esta nova fase do nosso afamado estabelecimento com uma temática que me tem preocupado bastante ao longo destes ultimos meses. Ora depois de uma noite bem regada aqui no Tasco, como se de uma gravida se tratasse deu-me um subito desejo de comer um ovo Kinder. Epá deu-me para isso, comer aquelas duas metades maravilhosas e depois entreter-me a montar o que viesse lá dentro ( outra coisa que me indigna bastante é quando o que lá vem dentro não é para montar, mas sim já um boneco qualquer feito, é uma falta de respeito enorme)! Ora e qual não é o meu espanto quando o maleitas por trás do balcão me diz que os ovos Kinder já acabaram, que agora o que há são umas farçolices quaisquer que se comem com uma colher a que deram o nome de Kinder Joy. Epá fiquei incredulo, bastante mesmo, como se me tivesse virado uma pipa de reserva que eu tivesse guardada num sitio qualquer... então uma das minhas maiores recordações de infância acabou? Então um puro momento de degustação gourmet, ao nivel de uma patanisca daquelas bem gordas, acaba assim para sempre?? Para onde foram aqueles momentos imperdiveis na vida de qualquer criança:

Filho - "Pai, da-me um Kinder!!
Pai - "Não!"
Filho - "Oh anda lá!!"
Pai - "Queres levar um murro nos cornos?!"



Vá comigo não era bem assim porque bastava eu pedir que o meu pai nem me ameaçava! Amandava-me logo com um tacho pelo cornos. Mas adiante, então e agora o que é que os filhos pedem aos pais? Um Kinder Joy? Epá eu não sei , mas se um filho meu me vier pedir um Kinder Joy das duas uma, ou faço como o meu pai e começam a voar panelas por este Tasco fora ou então começo seriamente a duvidar da educação mascula que lhe dei! Convenhamos que pedir um Kinder Joy a quem quer que seja soa um bocado amaricado! Ora já não bastava terem-nos tirado tal beldade para ainda nos quererem por os filhos abichanados!

Pó raio que os parta a todos mais os inventores dos Kinder Joy!!


5 comentários:

Anónimo disse...

O boneco do Kinder não te parece o boneco Michelin? %)

Anónimo disse...

o kinder joy é só durante o Verão ;)
lol

Anónimo disse...

lol
Mas que raiva essa lol

Bj doce

Anónimo disse...

O.o Eu amo isso mas nuncah acho
Eh uma delicia
Vale a penah comprah

Anónimo disse...

eu gosto de kinder, mas é difícil achar e quando eu acho é muito caro.