9.13.2005

Desculpas!



A gerência sabe e aqui pede desculpas a todos aqueles que visitam este humilde estabelecimento frequentemente pela falta de posts que tem surgido.Mas a razão é que (e atenção,silêncio e luzes mais fracas porque vou falar a sério!Eu sei que é dificil de acreditar mas vou) tenho sido dominado pela ansiedade provocada pela chegada do dia em que saem os resultados de colocações no Ensino Superior!É uma coisa que já procuro alcançar á algum tempo por isso a inspiração tem-me fugido para aquele sitio que bem sabemos!
Por isso mais uma vez desculpas!

Mas uma coisa posso assegurar-vos!Tenho posto a literatura em dia.


Obs:A parte da pele tá demais!

Obs: A parte que diz que és de Braga devia ser censurada!

O Tasco promete voltar em força!

4 comentários:

Platero disse...

Bo sorte com a entrada no Ensino Superior, vais mudar de tasco hein!

Olha que os petiscos na Universidade, são bem bons e na maior parte das vezes, dentro do prazo, por isso vê lá o que arranjas para postar aqui no Tasco.

Já agora por falar em posta, manda-me aí uma posta de bacalhar frito e umns filetes de polvo, acompanhados com uma tigela de verde tinto de Ponte da Barca.

Pecola disse...

elá.. uma P de Braga? Ainda bem que saí da cidade há uns mesitos.. :P

Olha.. Boa sorte para os resultados! :)

marCOX disse...

coitado do ultimo gajo, o P. de Braga, já não deve de pinar ha muito tempo! rapaz tens de mandar urgentemente cartas pra SIC pra porem a reposição dos Power Rangers, ou entao ainda vais passar muita mais fome!

Anónimo disse...

Boas desculpas para teres O Tasco sempre fechado. Eu já passei essa fase da vida e a que se segue imediamente depois dessa :) e nunca estive assim :P.
A malta vem aqui todos os dias para beber um copo durante o trabalho (uma escapadinha) ou depois de sair e está sempre fechado.
Vê lá se abres mais vezes senão os clientes vão embora ... e tu até tens um bom tasco.
Cumprimentos e boa sorte para a nova fase da tua vida :).