7.18.2005

Arrastão

Eu sei que este texto já deve ter sido publicado em varios blogs mas pelo tempo que o pessoal aqui no Tasco levou a rir com isto pura e simplesmente tinhamos que o partilhar com voçês,assim como fazemos com os varios petiscos por aqui!

Ora cá vai:

“Mobilizar 500 marmelos para assaltar uma praia é simplesmente estúpido. Com meio milhar de meliantes bem organizados, vocês podiam ter assaltado a agência sede da Caixa Geral de Depósitos e trazido o cofre-forte ao colo. Duzentos e cinquenta de cada lado e tinham levado aquilo em peso para casa.A assaltar uma praia, parece-me óbvio que deveriam ter escolhido praias de gente rica como a dos Tomates, a do Ancão ou as de Vilamoura.Num dia bom, talvez conseguissem palmar o helicóptero ao Manuel Damásio.Já a praia de Carcavelos, meus amigos, o que é que tem para roubar? Por mais que me esforce, não consigo deixar de imaginar a vossa reunião após o arrastão como uma cena patética do tipo:

Bandido Muito bem, vamos lá dividir o produto do roubo desta tarde. Este bronzeador solar de factor 30 fica para mim. Mãozinhas, ficas com este par de raquetes. Aqui o tupperware de pataniscas de bacalhau é para o Zé Naifas. E os outros 497 dividem este tacho de arroz de tomate embrulhado em papel de jornal.”
Ricardo Araujo Pereira in Visão
Obs:A referência as pataniscas de bacalhau e do arroz de tomate mostra bem a afinidade dos portugueses com os Tascos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Gost de pataniscas e arroz de bacalhau! LOL

Vim aqui ter depois de ter passado pelo blog do Nuno. :-)

Beijo doce

Anónimo disse...

Apesar de já conhecer, gostei mais uma vez de voltar a ler :)

Anónimo disse...

Nenhuma originalidade possível... para variar... epá, porque é que não arranjas outro "hobbie"...? É que com tantos "handicaps"... Mais valia...!

Zorba disse...

Adoro quando as pessas exultam o meu valor...!

Nuno Fernandes disse...

j'quim caga-te nisso! Comentários anónimos não merecem grande atenção!

um abraço

Pistolero disse...

Para o senhor anónimo - Eh pá não sei se reparaste mas o xor j´quim do tasco referiu que aquilo que colocou era um excerto e explicou o porque de colocar, quanto à originalidade, pois bem pá deixa ai o endereço do teu blog para nós também podermos observar e criticar. Fica bem senhor Anónimo.

blogadict disse...

Qual arrastão qual carapuça... não houve, não existiu, foi tudo uma invenção. Eles não assaltaram, não aterrorizaram, nem estavam a fazer mal nenhum. Estavam simplesmente a fugir da 'bófia'... contem outra a quem lá estava. É o fim mesmo...

blogadict disse...

... e, nem vale a pena ligar a comentários anónimos. Como se costuma dizer na minha terra: 'Vozes de...'