7.30.2005

O inglês de toda a Nação

Olá malta!Pá desculpem a ausência mas foi um problemas com os fornecedores do presunto que teve de ir ser tratado a Lisboa.Fomos logo ao cerne da questão e para isso fomos logo á capital falar com eles que é para não voltar a acontecer.
Bom o que me trás aqui hoje foi um anuncio que vi na rua.Parece que o Wall Street Institute anda a duvidar que a malta tuga são os melhores na arte de engatar o bifedo em Albufeira e afins.Elas ficam malucas cada vez que vêem o puro macho lusitano que nem precisamos dizer nada.Mas como este mundo agora anda a ficar cada vez mais exigente convem q'um gajo saiba dar umas de letra mais que não seja para defender o pais!
Por isso vamos lá fazer a vontade aos gajos que somos uma nação com o inglês na ponta da lingua:

Se o resultado for negativo,lá teremos que por o Zézé a dar umas aulas á malta!

Como diria o Zézé: "You´re so very white!Wanna me to put some cream on?"

2 comentários:

Anónimo disse...

Este tasco anda uma balda...já só abre uma vez por semana! Como é? Um gajo chega ai com uns torresmo na mão para beber uns tintos e bate com os cornos na porta? vamos lá a abrir o tasco mais vezes senão a malta já não apanha bebedeiras todos os dias eehheeh.
Cumprimentos á gerência que fecha o tasco e vai para as bifas no algarve eheheh.

Pistolero disse...

Zéze´Camarinha um dos ultimos Zé Galotes, pá o gajo, não é, já nem digo que seja um galâ, para mim ele é .......um galão. É ver se abrem o tasco mais vezes porque tá calor e eu quero beber.