7.06.2005

As nossas instalações

Boas malta do tremoço e do fino. Epá lembrei-me que ainda não vos mostrei as instalacões aqui do tascoso,ou melhor,as pequenas instalações porque tasco que é tasco é pequeno.E como temos umas instalações de fazer inveja a qualquer hotel da cadeia Hilton (só não tenho uma filha tão boa nem com nome de cidade mas enfim)...resolvi fazer uma pequena visita guiada para vos poder mostrar o que temos!E claro com o objectivo de chamar ainda mais clientes que o dinheiro faz falta e a vida custa a todos...menos ao Socrates,mas isso era tema para outra patuscada!
Bom vamos começar pela esplanada:



Como podem ver temos mesas do mais resistente que pode haver e cadeirinhas do melhor onde a malta mais alegre pode dançar e tal...reparem também nos copos que são do melhor!Cristal de Farolins...pois...o bolide que aparece atrás é o disfarce para o gerador que faz com que haja luz aqui no tasco!

Passemos agora para o balcão onde o prato de patanisca e a tigela de vinho tinto teem a sua actividade mais intensa:


Como podem balcão do melhor material,a garrafinha do gás ali mesmo á mão para se me acabar o gás enquanto frito a bifanazita ir logo a correr busca-la!Temos uma grande variedade de bebidas como podem ver!O meu empregado é o Manelito (Manelito diz olá) e o que está sentado é o cliente mais antigo do tasco,o Ti Chico.Cliente á mais de 1 semana ainda não pagou nada!Diz que se esqueçe...deve pensar que o ter Alzheimer é desculpa.Já lhe disse que até ao fim do mês quero o dinheiro todo que isto é uma casa séria!

Bom passemos então á casa de banho:

Como podem ver espaço não falta!!E mais,aqui temos a particularidade de enquanto estamos sentados na real sanita,podermos por o braço no urinol o que vai facilitar a montes a tarefa de ler o jornal.Somos uma casa que está sempre preocupada com o bem estar dos nossos clientes!

E temos uma grande particularidade!Somos o único tasco em Portugal com acesso para deficientes...inaugurado ontem para que não haja descriminação e para que a nossa casa possa ser visitada e frequentada por todos!

Eh lá...que é akilo?Ups vou fechar que vem ai a fiscalização!!!

4 comentários:

Pistolero disse...

Sim senhor boas instalações espero que haja espaço para a prática de desportos, sueca, dominós e na esplana jogar à malha, sempre acompanhados do verdadeiro traçado e da sande de coirato e pratinho de caracois. E na casa de banho que eu suponho que seja unisexo existe um erdadeiro aproveitamento de espaço tá bem tá.

Anónimo disse...

Ta excelente...tava a ver que nunca mais bebia uma copo aqui. Mas voltas-te com uma garrafinha do tinto de reserva eheheh.
Mais um tinto e um amendoin.

Anónimo disse...

o senhor n deve ter mais nada d interessante pa fazer,pois nao!? a ver se tenho de me enervar!

Quetzal disse...

Uma verdadeira tasca portuguesa, daquelas que estão em vias de extinção...